Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gula

A gula é provavelmente o melhor dos sete pecados mortais. É sem dúvida o pecado que eu mais aprecio. Sei que me consigo abstrair completamente de todas as tentações, mas não me apeteceu.
Senti-me tentada a pecar. Pequei. E como pequei... nem resisti. Tive vontade e comi, não estou arrependida, voltaria a fazer e sei que o voltarei a fazer.
Apesar de eu achar que o melhor da festa é espera por ela, a sensação de ficar na vontade é terrível. Ficar só a imaginar a que sabe, qual é a textura e que aromas tem...

Depois de tantas restrições e regras que eu aplico a mim própria  já merecia esta festa: uma fatia de cheese cake um travesseiro de chocolate. Ainda sinto o sabor ácido dos frutos vermelhos do cheese cake e o veludo do chocolate do travesseiro. Ataquei cada um deles sem piedade, nem uma migalha ficou. Não me sinto culpada, isso é coisa que não me assiste.

Senti-me como uma miúda que fez  uma malandrice e agora que eles jazem no meu estômago já estou a pensar no meu "castigo". Esta semana vou ter de compensar com um treino extra, não estou preocupada, porque adoro estes "castigos". Venham eles!

1 comentário: