Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O meu ginásio em casa


Quando comecei a treinar com o meu PT ele sugeriu que eu fizesse alguns dos exercícios que fazíamos  em casa. Levei esse conselho a sério e comprei uma bola de Pilates e um colchão. Antes de me deitar comecei  a fazer os exercícios que ele me tinha ensinado. As minhas dores de coluna começaram a desaparecer e neste momento é raro o dia em que tenho.
 
Fiquei entusiasmada com  ter gadgets para fazer exercício, mas não perdi a cabeça. Comprei mais um Foam Roller e a minha ultima aquisição foi uma corda para saltar.
A corda tem sido o que mais utilizo, todos os dias depois de deitar o miúdo vou para a minha casa de banho e começo a saltar.
 
Imagino o que é que a minha vizinha pensa. Ouve barulho e sente movimentos ritmados durante 10/15 minutos, depois das 22:00 e um duche rápido no final. Deve estra toda invejosa, já que salto à corda todos os dias.

Pensei numa solução para camuflar o barulho e vou comprar um tapete especial para isso. Já tenho mais uns gadgets na minha wish list, mas vou com calma não quero comprar nada que depois não utilize com regularidade.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário