Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Teste de Rorschach

A imagem que os outros têm de nós é como um teste de Rorshach, cada pessoa tem uma interpretação diferente. Varia de acordo com o que sabem sobre nós e aquilo que já viveram. Durante muito tempo tentei convencer-me de que não me importava com a imagem que os outros tinham de mim. Bem, isso não é verdade. É importante que o que os outros vêm seja positivo, mas mais importante é o que eu vejo de mim.
A minha própria interpretação mudou, se antes via medo no meu reflexo hoje não vejo. Encaro de frente o meu reflexo e não vejo medo, desafio-o e ganho sempre! Isto é o resultado da minha mudança de atitude o aprender a comer melhor, praticar exercício e encarar as coisas de uma forma mais positiva. Não tenho pressa, nem atalhos. Passo uma etapa de cada vez e percebo cada uma delas.
Começo a gostar do que vejo e o que ainda não gosto está a mudar. Não sei até onde vou, não estou preocupada porque sei onde não vou voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário