Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Negócio de sucesso

Ontem no final do dia de trabalho foi-me proposto por um colega uma sociedade num negócio. Tem tudo para dar certo, a ideia é boa e estamos com vontade de avançar.

Passo a explicar, lojas colocadas em sítios estratégicos da cidade. Cada loja será composta por salas temáticas onde as pessoas podem entrar por um período de tempo e destruir tudo. Poderão ser utilizados gadgets para ajudar à destruição tacos de basebol, bastões ou outros. As salas temáticas que estamos a ponderar montar são:

O escritório, reprodução integral de um escrito com mesas, cadeiras monitores, teclados, cestos de papéis e máquina de café.
A sala da sogra casa da sogra, com sofás, televisão, mesa, cadeiras, bibelôs parolos, cristaleira , quadro da última ceia ou do menino com a lágrima.
Assembleia reprodução de algumas filas da assembleia da república.
Bancadas de estádio de futebol.
Zona dos doces do super mercado.
Mas a que mais me agradou foi a reprodução de um posto da segurança social. Parece-me que terá imensa saída se a localização da loja for perto da segurança social. Já estou a imaginar as pessoas a tirar senha para serem atendidas e enquanto esperam 5 horas vão à minha loja destruir a sala da segurança social.
Vou concorrer ao QREN com estre projecto. Com uma ideia destas o financiamento já está no papo.

Sem comentários:

Enviar um comentário