Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O meu objectivo

Quando comecei a minha dieta queria ser magra, não queria ser gorda. Neste momento já não quero ser magra. O meu objectivo não é ser uma magricelas escanzelada. Em termos estéticos o meu objectivo é perder a gordura localizada e definir o meu corpo. Nunca ficou mal uma mulher ter o abdómen definido e é isso que eu quero. Tenho outro objectivo que é melhorar a minha condição física, para poder fazer tudo que sempre quis e as coisas que fazia antes que já n conseguia. Sei que a idade começa a pesar, mas gostava de poder voltar a fazer algumas das 'acrobacias' que fazia antes.
Sinto que estava muito parada e enferrujada, qualquer movimento diferente q fizesse tinha dores. Parecia que a única coisa que funcionava em condições no meu corpo era a cabeça e até isso sabe Deus como andava...

Neste momento sinto-me muito melhor comigo, mas tenho de continuar. Não consigo parar a meio do caminho, tenho as ferramentas para continuar, quem me ajude, quem me motive e me faça fazer mais. Não tenho desculpa para parar e sei que não vou falhar. Tenho gente de olho em mim, que me vê como exemplo e também por eles não vou falhar.

Decidi experimentar alguns alimentos novos, coisas que já tinha ouvido falar mas ainda não tinha provado. Comecei a comer quinoa e gosto. Dá para comer de várias formas em sopa, saladas ou como acompanhamento. Para quem não sabe quinoa é um cereal, é um excelente alimento pelas propriedade que tem e é conhecido também como 'proteína em grão'.Também comprei noodles e pastas de konjac confesso que ainda não provei. Vou experimentar este fim de semana e depois dou a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário