Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

‘Conta-me uma história da tua ginástica’

Todas as noites depois do leite, deito o meu filho. Leio-lhe uma história e fico um bocadinho com ele a ‘dar mimo’. Ultimamente depois da história pede para lhe contar outra, mas não é uma qualquer. É a história da minha ginástica. Então todos os dias tenho de lhe contar como foi o meu treino, os exercícios que fiz, com quem fui, com quem falei, as máquinas que utilizei e o que me vier à cabeça.
Ele adora quando falo das minhas idas ao ginásio, de tal maneira que me perguntou se o meu PT lhe podia dar um treino também. Achei engraçado ele ter pedido isso, mas quis saber porque é que estava a pedir. Pelo visto nas aulas de ginástica não consegue fazer a cambalhota e acha que a solução para isso é um treino no ginásio com um PT. Pediu-me para lhe comprar uma fato de treino para ir ao ginásio, porque só tem os do colégio e não quer levar esses. Talvez lhe faça a vontade. Entretanto vou ver se lhe ensino a fazer a cambalhota em cima da minha cama.
Sinto que com o meu exemplo estou a passar os valores certos ao meu filho. Ele está com vontade de fazer exercício e de ser melhor. Pratica natação e já me disse que quer ir aos jogos ‘domínicos’  nadar.

Sem comentários:

Enviar um comentário