Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu vs Mim

Existe um Eu em Mim que me impede de tomar algumas atitudes. Reprime os meus desejos e vontades, é o meu Eu racional. Nunca o consigo ignorar, deixo sempre que ele me controle e faço sempre o que me diz. Sou uma menina bem-mandada.

O meu Eu sempre controlou a minha vida, sabe sempre o que é social e moralmente aceite pelas pessoas que não posso desiludir.

O meu Eu escolheu o meu curso, o meu trabalho, a minha casa e a escola do meu filho. Impediu-me de cometer alguns disparates quando era mais nova, não o deveria ter feito. Faz bem bater com a cabeça. Detesto este Eu senhor da verdade.

Apesar de tudo é ele que não me deixa desistir, é ele que puxa por mim e não me deixa cair. Se por acaso isso acontecer é ele que me levanta e me diz 'não vai voltar a acontecer'.

Sou completamente racional nas decisões difíceis que tenho de tomar, não sigo emoções. Não consigo deixar acontecer, tenho de controlar, pensar sobre, reflectir.

O meu Eu faz parte de Mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário