Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Muleta

Hoje depois do treino da hora do almoço, falei com duas pessoas sobre ter uma ‘muleta’ para treinar. Ou seja ter alguém que treina connosco e que nos ajuda a motivar.
Estive a pensar se eu teria uma muleta para treinar, não tenho. Já tive e era o meu PT, agora consigo ter motivação suficiente para sozinha fazer o meu treino. Basta-me o plano de treino e uns phones nos ouvidos para me abstrair de tudo o que está à volta e entrar no meu ‘mundinho’.
Quando treino vivo uma espécie de confronto EU vs MIM. A minha cabeça pede mais e o meu corpo diz não, a cabeça ignora e o corpo acabar por obedecer e fazer mais. Nunca atingi o meu limite, penso que nunca irá acontecer porque ele está sempre mais longe do que aquilo que parece. Com determinação e vontade conseguem-se coisas extraordinárias, a prova disso sou eu!

Estive a pensar na figura que devo fazer a treinar. Devo parecer uma maluca que só fica saciada quando está completamente exausta. Já não me incomoda estar sozinha na zona dos ‘gandulos’ a treinar. Tinha medos e receios em relação ao que poderiam pensar. Agora eles é que devem ter medo do mim. Hoje reparei que estavam a apreciar aquilo que eu estava a fazer. Não me incomodou mas foi engraçado que quando olhei na direção deles e desviaram rapidamente o olhar. Aposto que foi medo :D

Sem comentários:

Enviar um comentário