Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

My game, my rules


Quando decidi mudar os meus hábitos, defini um conjunto de regras que me ajudam a chegar aos meus objectivos. Não gosto de as quebrar e principalmente não suporto que me incentivem a isso. Há quem diga que sou demasiado dura comigo. Por outro lado eu penso que não sou. Invisto muito tempo e dinheiro em mim, por isso quero resultados. Não me admito falhanços nem preguiça. Quando não gosto de alguma coisa, aprendo a gostar dela até a adorar ou pelo menos tento-me convencer disso.

Uma das minhas regras de ouro é nunca fazer apenas aquilo que me pedem, procuro sempre mais informação, mais alternativas e mais desafios. Aplico esta regra não só no meu treino e dieta mas também na minha vida. Não gosto de perder o meu tempo à toa.

Não espero que outros tenham a mesma dedicação, motivação ou espirito de sacrifício que eu. Seria bom se sim, não para mim mas para eles.



Sem comentários:

Enviar um comentário