Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Quando parar?

Várias pessoas me têm dito para não emagrecer mais. Já não perco peso quase à 4 meses mas a verdade é que continuo a perder volume.
Continuo a ter cuidado com o que como, quase sempre carnes brancas ou salmão e pouco ou nada de hidratos de carbono.
Também me perguntam até onde é que eu quero ir, já não sei qual é a resposta a essa pergunta. Eu olho para mim e sinto que ainda não devo parar. Ás vezes sinto-me mais gorda que antes estou a ficar confusa, ou talvez esteja apenas deprimida ou obcecada como já me apelidaram.
 
Durante a semana passada aconteceram coisas que me deixaram nervosa, desconfortável, envergonhada e até frustrada.
 
No trabalho tive um problema com um colega. Não lhe costumo deitar palha mas desta vez chateou-e, a pior parte foi ter ficado chateada comigo por me deixar chatear... Confuso mas foi isto...
 
Em casa o miúdo está cada vez mais pestinha. Culpa minha, que não lhe coloco um travão.
 
No ginásio esta semana que passou provaram-me que não domino tudo. Não tenho essa pretensão mas mexeu comigo. Talvez tenha sido desagradável com quem não merecia, porque tem como objectivo ajudar-me e eu se calhar não estou a deixar. De repente também comecei a ser interrompida no meu treino, quase todos os dias alguém tem alguma coisa para me dizer sobre o meu treino ou o meu corpo. Não estou a gostar dessa situação. Até no balneário fui abordada por uma pessoa para me vender uma bimby. Ainda por cima eu já tinha tirado a roupa para tomar banho. Que raio de mulher sem sentido de oportunidade.
 
Esta semana vai correr melhor…  Espero eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário