Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sexto sentido

Não sei explicar mas de vez em quando tenho a certeza de coisas que vão acontecer. Há quem lhe chame sexto sentido ou intuição. É muito estranho e por vezes deixa-me nervosa quando o que vai acontecer não abona a meu favor. Consigo ver coisas onde por vezes algumas pessoas não vêm, dizem que é uma vantagem e que posso antecipar os meus passos.

Tenho frequentemente sensação de 'déjà vu', sei que a psicologia explica isso mas o facto é que quando acontece não me deixa indiferente e acabo por agir de acordo com o que vivi/sonhei antes. Já tomei decisões importantes com base em 'déjà vu' e não me arrependi. Coincidência ou não estes fenómenos acontecem quase sempre antes de um acontecimento importante. Tento retirar sempre algum significado disso.

Por vezes penso que tudo isto é apenas o resultado de ser muito observadora e de prestar atenção aos detalhes e às reacções das pessoas. Também ajudar ter memória de elefante, registo tudo o que me interessa com um nível de detalhe assustador.

Independente do motivo pelo qual estas coisas me acontecem, parece-me boa ideia nunca as ignorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário