Translate

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Epifania


Ontem para variar estive a trabalhar. Era domingo e eu como funcionaria dedicada que sou trabalhei 8 horas no dia de descanso semanal.
No meio de tudo o que estava a fazer tive uma epifania. Foda-se e treinar? Fiz contas e já não mexia os glúteos há mais de 3 semanas.
Olhei para o calendário, vi que as festas estão próximas e que calham ao domingo. Óptimo dia de Natal e Ano novo serão dias de descanso.
Defini um plano de treino para 8 semanas. Distribui os treinos pelos dias da semana tendo em conta as minhas viagens.
Fui às compras, comprei tudo o que vou precisar para as minhas refeições durante a semana.
Hoje comecei o plano… Agonia será o adjectivo correto para definir por aquilo que passei durante as primeiras horas da manhã de hoje.
Sprintes, saltos para caixa, agachamentos com barra e lunge com kettbell durante 35 minutos. O meu descanso foi praticamente o tempo de trocar de estação/exercício.

Estou com uma moca de sono que não me aguento. Já tinha saudades desta sensação.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário