Translate

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tu não eras assim…


Hoje um colega da antiga empresa onde trabalhei iniciou funções na empresa onde eu trabalho agora.
Tem um regime diferente do meu. Eu sou funcionária interna e ele é um consultor contratado a uma empresa de Outsourcing.
Quando me viu sorriu e os olhos dele brilharam imenso. Vi que estava feliz por me ver. Devia estar ansioso por ser o primeiro dia dele e ao ver alguém familiar ficou entusiasmado.
Retribui o sorriso e estive a falar com ele durante algum tempo.
Foi o suficiente para me ter dito:
- Estás diferente…Tu não eras assim…
Vi a desilusão na cara dele, fingi que ignorei e respondi:
- Sim é verdade. Estou muito diferente.
Pensei agora sou mesmo bitch.
Desejei-lhe boa sorte e fui embora.

Estou até agora a moer nisto, esta máscara que criei por vezes quase cai. Não me sinto orgulhosa da minha nova persona mas esta frieza é apenas por precaução.  

Sem comentários:

Enviar um comentário