Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2016

É fodido

No ultimo ano a minha vida mudou bastante. Mudei de emprego, comprei um desportivo e estou cada vez mais bitch.
No emprego tive uma ascensão meteórica no que diz respeito a remuneração e a funções desempenhadas. Apesar de tudo isto detesto o que faço.
É monótono e nada desafiante. É muito fácil ter sucesso quando se tem o controle das variáveis todas. Sempre gostei de ser dominadora mas só me dá gozo quando ainda não tenho controle absoluto.
Nunca trabalhei com tanto incompetente ao mesmo tempo. É muito fácil brilhar no meio deles, consigo tudo o que quero.
Não preciso de me sentir segura, tenho só que parecer. A maior parte das vezes tenho uma postura arrogante e de quem tem a puta da mania. O facto é que resulta. É raro o dia em que vou para casa sem a sensação de que alguém me quer ir ao cú só pra me magoar. Adoro esta sensação, significa que estou a fazer bem o meu trabalho.
Continuo a treinar mas muito menos, tenho investido mais a qualidade e menos na quantidade. Gostava de ter mais tempo mas não consigo, o dia só tem 24 horas e já estou a roubar às horas se sono.
Continuo obcecada com a minha barriga, tive alguns progressos mas nunca está bem para mim. Hoje mesmo vou fazer mais um tratamento estético que me vai ajudar (espero eu).
Sempre pensei que iria lidar bem com os sinais da idade mas não está a acontecer. Estou a ficar com uma madeixa branca no cabelo, no inicio achei que daria algum estilo. Agora estou passada  com a quantidade de cabelos brancos que me estão a aparecer mas ainda assim o pior de tudo é o efeito da gravidade, então não que que insiste em puxar as minhas mamas para baixo! Eu bem a puxo pra cima mas acho que mais tarde ou mais cedo vou mesmo fazer um lift cirúrgico seguido de enchimento.

É duro ser mulher hoje em dia, nunca somos suficientemente boas em nada. Sinto uma enorme pressão, como se tivesse que estar sempre a provar alguma coisa. Tentei procurar a origem desta pressão toda e descobri. É a minha Mãe e a educação que me deu. Ela está sempre na minha cabeça ‘Não faças isso!’, ‘Faz aquilo!’, ‘Isso não fica bem a uma senhora.’, ‘Já viste o que vão dizer de ti?’. É fodido.

Sem comentários:

Enviar um comentário