Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lista de coisas que um dia ainda vou fazer


Secção das ilegais:
  • ·         Fumar um cacete na varanda no final da tarde, enquanto vejo o mar e bebo ice tea de limão.
  • ·         Dar uma queca na praia.
  • ·         Tomar banho nua no mar.
  • ·         Roubar cerejas.


Secção das que já não tenho idade para isto:
  • ·         Ir a um festival de verão, daqueles que se toma banho em comunidade ou não se toma mesmo.


Secção das que me faltam ovários:
  • ·         Saltar de para-quedas.
  • ·         Colocar 150 ML de silicone em cada mama.
  • ·         Ter outro filho.


Secção das que me falta dinheiro:
  • ·         Comprar um Aston Martin.
  • ·         Viajar durante 3 meses com mochila ás costas.


Secção das que só dependem de mim:
  • ·         Ser feliz com o meu corpo e com as marcas que a experiência me deixa (é como quem diz a idade e a maternidade).
  • ·         Ser feliz e fazer alguém feliz.
  • ·         Ler mais.
  • ·         Surfar mais vezes.


 Muito mais coisas me apetece fazer mas a minha 'mãe' não me deixa. :D


Sem comentários:

Enviar um comentário