Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Com um vestido preto nunca me comprometo

A minha mãe é uma pessoa realmente diferente, não que isso seja mau. Ela é o tipo de mãe que querer que as filhas sejam perfeitas. Antes de eu mudar os meus hábitos ela passava o tempo todo a dizer-me 'Olha para ti! Estás gorda!', 'Não comas mais pão!’, ‘Não te ponhas a toques, estás a ficar linda estás!', entre outras perolas. Isto dito assim não parece de uma mãe, mas ela é mesmo assim e eu gosto dela assim.

Já tive o 'OK' dela em relação à forma como eu estou agora, mas este fim-de-semana ela fez uma coisa especial. Entrei no meu antigo quarto e em cima da cama estava um vestido meu. Não o via há anos, não fazia a mínima ideia onde ele andava. Adorava aquele vestido e ela sabia disso. É um vestido que só vesti em ocasiões especiais, é preto de seda e tem uns pormenores que fazem lembrar um vestido japonês. É lindo de morrer e usei-o quando tinha vinte e poucos anos.

Levei o vestido para casa. Ontem à noite depois do banho e nos únicos 10 minutos de privacidade que tenho durante o meu dia, experimentei-o. Nem queria acreditar! Servia-me! Está um pouco justo nas costas e no peito mas é uma questão de tempo até voltar a ficar como uma luva.

Obrigada Mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário