Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O meu mundinho


Dei comigo num sítio onde conhecia toda a gente, mas parecia que não pertencia lá. Sensação esquisita, era como se tudo fosse estranho e não era a primeira vez que estava naquela situação. Senti que não fazia parte daquilo. Tentei combater essa sensação e manter-me integrada, não adiantou nada. Há dias assim, ou melhor tenho dias assim. Por mais que tente estar num sítio a minha cabeça está sempre longe. Começo por tentar acompanhar as conversa e ouvir o que têm para me dizer. De repente a voz das pessoas fica cada vez mais longe até que deixo de prestar atenção. Entro no meu mundo, só saio dele quando alguém chama pelo meu nome ou começa a dizer 'Não achas? Estás a ouvir?'. Peço desculpa e digo que não ouvi bem, ou que estava a pensar noutra coisa.
Não sei o que fazer para controlar ou para o evitar isto. Sei também que por vezes preciso disto, da minha bolha Actimel. Cheguei a pensar que ela já não me fazia falta, estava enganada. Preciso de estar no meu mundinho de coisas e que ninguém percebe. Talvez seja um distúrbio. Consigo viver com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário