Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As minhas terças...

Acordo, ainda é cedo… Só mais um bocadinho…
Fuck! Adormeci! Já é tarde! Toca a despachar, vestir, pentear e lavar dentes.
O miúdo não quer sair da cama… Birra. Gritos. Choro. Despe o pijama. Veste o uniforme. Vamos à casa de banho. Birra outra vez. Faz chichi. Lava a cara e penteia. Faltam os dentes e o creme na cara. Também quer perfume para cheirar bem às meninas. Já estou a suar. Pequeno-almoço, fica a olhar não come sozinho.
- Despacha-te!
- É a Mãe que dá!
- Ok… Ok… Rápido! Abre a boca! Pronto agora dá o Pai. Tenho de preparar o teu lanche.
Birra, gritos, lancheira pronta e mochila à porta. Volto para acabar de dar o pequeno-almoço. - Pronto já está. Vai lavar a cara e vestir o casaco com o Pai.
Engulo o pequeno-almoço. Arranjo golas de casacos. Mochilas e sacos de ginásio às costas. Vamos! Beijinhos até logo.
Fuck! Fuck! Fuck! Outra vez atrasada… Pode ser que ninguém perceba… Entro e sento-me. Need coffe! Bebo o café. A bombar até à hora do almoço. Passou rápido, é de estranhar já é hora do almoço. Hora do treino. Corro para o ginásio. Encomendo o almoço no bar. Entro no ginásio. Let the show begin!
Grande coça… Nem me mexo… Vou tomar banho, visto-me, subo e vou ao bar. Está pronto para levar. Como no carro, durante o caminho.
Fuck! Outra vez atrasada… Café com colegas, tinha decidido parar de tomar mas esqueci-me. Problemas e muito trabalho. Estou farta disto. Nunca mais é hora… Cheguei tarde, fico até mais tarde.
Vou buscar o miúdo ao colégio. Vamos para casa. Preparo o meu jantar e jantar o deles. Preparo o banho do menino. Está tudo ponto.
-Podes dar o banho ao menino? O jantar está ponto. A aula de RPM está quase a começar, tenho de jantar e sair.
Janto. Saio. Faço a aula. Pensei que estava cansada mas afinal ainda fazia outra. Vou às compras, iogurtes magros, pão de mistura, queijo magro e fruta. Falta alguma coisa… Não me lembro…
Vou para casa. História ao deitar e beijinhos. Banho outra vez. Preparo o saco do ginásio para o dia seguinte. Máquinas da loiça e de roupa a lavar. Um cesto de roupa para passar… Vou relativizar não passo lençóis nem toalhas. Feito! É pá… já é 01:30… Vou dormir… Amanhã vai ser igual…

Sem comentários:

Enviar um comentário