Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resoluções de novo ano

Para este novo ano as minhas resoluções são:

Não me chatear com o que não devo e manter-me calma quando é necessário;
Minimizar as minhas dependências de café e de chocolate, ou seja consumir menos;
Continuar a minha perda de peso. No último ano perdi cerca de 15 kg, já estou muito perto do meu objectivo, por isso agora não posso parar;
Parar de ignorar alguns problemas e resolve-los de uma vez por todas de forma definitiva;
Passar mais tempo com a minha família;
Continuar com as aulas de surf;
Tratar o meu joelho direito, se for necessário fazer a cirurgia mesmo que implique parar por uns tempos. Sei que consigo treinar mesmo com uma perna imobilizada;
Aprender a relaxar nem que seja por 5 segundos…

Tenho a certeza que 2014 vai ser um ano em grande, cheio de novas oportunidades e mudanças na minha vida.







Sem comentários:

Enviar um comentário