Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha barriga

Tenho um problema, quer dizer… Tenho vários, mas existe um que me acompanha desde que me lembro de mim. Não suporto que me toquem na barriga!
A minha mãe contou-me que quando eu era bebé tinham muitas cólicas. Ela tentava fazer massagem mas só o facto de ela me tocar com a mão me fazia contorcer de dores. Ela disse que eu sofria mesmo.
Não suporto aquelas brincadeiras de tocar com um dedo na barriga de alguém. Na Faculdade tive um colega que tinha a mania de fazer isso, avisei-o que eu não gostava. Repetiu, eu disse que se ele voltasse a repetir se iria arrepender. Voltou e arrependeu-se.
Durante a gravidez as pessoas tinham a mania de me passar a mão na barriga, não gostava! Deixava-me mesmo mal disposta.
Não posso dizer que em todos os momentos foi mau ser tocada na barriga, até porque é uma zona erógena. Consigo até lembrar-me de várias vezes em que isso foi bom mas obviamente não vou escrever sobre isso.:D
Acredito que o meu problema hoje existe porque é na barriga que tenho mas gordura. Estou a tratar de a eliminar. Como isso acontecer talvez o meu problema desapareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário