Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não deveria ter saído de casa

Hoje é o dia em que eu não deveria ter saído de casa. Aborreci-me com um colega sem ele ter culpa nenhuma. Ele que até é das pessoas mais educadas e profissionais com quem trabalho.
Passei o dia com dores no joelho, apesar de ter tomado um analgésico. Não sei exactamente porquê, mas desde que tive consulta e o médico me disse o que se passava comigo comecei a sentir mais dores. Talvez tenha começado a reparar nelas agora.
Fui treinar, não fiz metade do que tinha planeado fazer. Não me consigo concentrar no que faço, ou sou interrompida por alguém ou surgem problemas diferentes que me fazem mudar de tarefa constantemente.

Estive de mau humor parte do dia e para terminar em beleza o meu filho ficou até mais tarde na escola porque ‘alguém’ não viu as horas a passar e se ‘esqueceu‘ dele na escola.

Preciso de tirar férias de tudo e de todos, até de mim própria. Estou cansada e desgastada, já não me consigo motivar. Tento, pareço forte e determinada. Na verdade sou fraca e sem vontade de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário