Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Porque é que a más noticias nunca vêm sós?


Quando tudo parece correr mal, eis que surge mais alguma coisa para complicar a situação. Devo estar a atrair energias negativas só pode. Vou ter de comer dois kiwis e livrar-me delas.
A queda de bicicleta, para além de me fracturar a rótula direita, aparentemente deslocou uma prótese que coloquei no ouvido direito. Reparei que desde o acidente estava a ter uma diminuição considerável de audição. Nunca pensei que pudesse ser uma consequência da queda. O meu médico disse-me que o meu capacete me salvou a vida com qualidade. O impacto na cabeça foi violento, só isso explica o deslocamento da prótese. A maneira que tenho de reparar a asneira é voltar a fazer a cirurgia. Não é agradável e só de pensar no que me espera outra vez tenho vontade de falecer.
O meu médico, já me conhece desde os meus 9 anos. Teve vontade de me bater quando lhe contei da queda e da maneira como tinha sido. Deu-me um raspanete como se fosse meu pai, disse-me que tenho de ter mais juízo e mais calma. Sobre isto só tenho a dizer que entrou a 100 e saiu a 200. O que eu mais tenho é calma. Além disso já não ando de bike desde Novembro (RPM não conta).

Estou a pensar vender a bike e comprar outra. Gosto muito dela mas provocou-me lesões a sério, sinto que chegou a hora de me despedir dela.

Entretanto vou fazer um seguro de vida, coisas simples provocam grandes alterações na vida das pessoas. Sinto que não morri naquele dia por sorte e como não pretendo deixar de andar de bike e como tenho uns patins novos, mais vale prevenir.

Sem comentários:

Enviar um comentário