Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MILF

Estou com vontade de partir coisas, ontem tive a confirmação de que o meu joelho direito está em mau estado. Desde Setembro que treino com uma fractura da rótula, não dei conta. Tinha dores mas como também me tinha lesionado no braço, ignorei o joelho e pensei 'É outra vez o desvio da rótula e a cartilagem'. Tudo isto se deve a uma queda estúpida de bicicleta que me vai obrigar a cirurgia, fisioterapia e paragem nos meus treinos.

Estou lixada com ‘F’, e até revoltada. Pensei em chorar mas não sou piegas, depois pensei em cortar os pulsos mas como ia sujar tudo era chato. Então decidi que ia outra vez ao ginásio. Afinal de contas o problema é só no joelho direito, posso continuar a exercitar outras partes do corpo.

Talvez por brincadeira (ou não) uma vez disse que o meu objectivo era ser MILF. Estou com muitas dúvidas que isso um dia possa ser verdade. Tenho receio de que depois da cirurgia volte a engordar e me transforme outra vez numa badocha. Não tenho nada contra badochas, apenas não quero voltar a ser uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário