Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Blue ocean


O dia hoje vai estar perfeito, da minha janela vejo o sol a querer romper e o céu a ficar azul. Dias que começam assim fazem-me acreditar na possibilidade de começar de novo.  Há quem não acredite que seja possível, eu própria tive momentos em que não acreditei, mas hoje acredito.

A minha cirurgia está cada vez mais próxima, sinto um misto de emoções. Se por um lado queria resolver o problema do joelho, por outro fico deprimida só de pensar nas limitações que vou ter no pós-operatório. Ficar dependente de alguém é uma coisa que me assusta profundamente, sempre fui o tipo de pessoa que faz as coisas por si e sem ter de recorrer aos outros. Sou uma ‘solitária’, sei que tenho a quem recorrer se for necessário mas não faz parte de mim fazer isso. Aprecio muito a minha independência, a possibilidade de ficar sem ela mesmo que seja por pouco tempo deixa-me transtornada. Por isso já estou a pensar em todos os pormenores para que possa continuar a fazer as minhas coisas.

Resolvi atacar um projecto que tinha na gaveta, sonhei com ele. Parece-me ser um bom presságio, falei dele a uma pessoa mas não me pareceu muito entusiasmada com o que lhe estava a apresentar. Honestamente por mim tudo bem na mesma, sei o que quero e que é uma boa ideia e que poderá ser o chamado ‘blue ocean’. Este tipo de coisas não acontece muitas vezes, por isso vou aproveitar a convalescença do meu joelho e pôr o meu cérebro a funcionar.  Vou transformar a minha lesão e a recuperação numa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário