Translate

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ridícula...

Estarei a cair no ridículo? Continuo a ouvir comentários pelo facto de treinar mais que uma vez por dia no ginásio. Fico sem perceber qual é o objectivo dos comentários... Á primeira vista pode parecer que é um elogio mas na maior parte das vezes tem-me parecido que não é.
Sinto-me obrigada a dar uma explicação para treinar tanto. Porque na cara das pessoas vejo como que eu esteja a cometer um crime ou o pior dos pecados. Tento ignorar a situação mas não estou a conseguir e a verdade é que os comentários me perturbam e desconcentram do meu objectivo.
Não sei que resposta dar, tenho vontade de dizer que o faço porque quero e porque me dá na real gana. Se responder assim os comentários vão continuar. Portanto, o melhor será dizer aquilo que as pessoas querem ouvir, tipo 'Vou ser operada ao joelho e tenho de aumentar à massa muscular'.
Ontem estive de férias, de manhã fui treinar sozinha. Dei-me uma grande coça, mas não o suficientemente grande porque durante a tarde andei mais 1h 30m de patins e fiz mais uma aula de RPM. Fiz umas contas rápidas e percebi que já não andava de patins há quase 17 anos. Protegi-me até aos dentes, calcei os patins, levantei-me e dei comigo a pensar 'E agora, c@r@$%&???'. Estava nervosa mas aos poucos comecei a deslocar-me lentamente, afinal ainda me lembrava como era.
Diverti-me muito, principalmente quando o meu filho me puxou na bicicleta dele.
Fiquei com dores nos joelhos mas já era expectável. Chamam-me doida por fazer estas coisas, não as consigo deixar de fazer. É mais forte que eu.
À noite antes na hora de deitar o menino, ele disse-me:
- MÃE!!! YOU ARE A STRONG MOTHER!
Não consigo imaginar melhor elogio, depois de ouvir isto nada mais importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário