Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

Síndrome de La Tourette

Não fecho bem a porta, existe algo em mim que faz com que em situações de stress e sérias eu não mantenha um pensamento normal.
Dou comigo a pensar nas coisas mais estupidas, palermas e até obscenas em funerais, casamentos, baptizados e reuniões chatas. É uma espécie de síndrome de La Tourette do pensamento, só me dá o 'diabo pró mal' como diz a minha mãe. Tento manter o foco na cerimónia ou no assunto da reunião mas é inevitável, vêm-me coisas estranhas ao pensamento. Involuntariamente também saltam advérbios de intensidade da minha boca.

Pensei que era caso único, mas descobri que uma colega sofre da mesma patologia. Falamos sobre isso e foi de rir, já não me sinto sozinha.
Esta situação é desconfortável principalmente em funerais, já vivi situações embaraçosas. Dei comigo às gargalhadas e a não conseguir controlar o riso, juro que não foi por mal. A minha imaginação é fértil demais e dá nisto... Sou um caso perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário