Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

300

Passaram 300 dias desde que iniciei a minha purga de corpo e alma. O resultado é muito positivo mas não teria conseguido sem ajuda e orientação. Parte do meu sucesso deve-se ao coatching, com treinos adaptados a cada fase da ‘purga’. É bom ter alguém que nos motiva e nos mostra o caminho quando tudo parece escuro. Não fui por atalhos, sempre pelo caminho seguro. Foi mais duro, mas os resultados estão à vista e não me arrependo de nada.
Cada fatia de bolo que tive de recusar nas festas de aniversário, cada chocolate que colegas me ofereceram e que eu não comi, cada almoço que recusei para ir treinar e cada série que não vi na Fox para poder saltar à corda na casa de banho HOJE posso ver que valeu a pena.  
Apesar das lesões foi possível continuar a treinar, isto é a prova que só se tem excesso de peso porque se quer.
Estou cada vez mais forte fisicamente, a cada dia que passa faço exercício com mais motivação. Sinto-me com a pujança do elenco do ‘300’, capaz de qualquer desafio que me proponham. Sou completamente viciada em endorfinas, só fico bem depois ter estar completamente encharcada e exausta. Um treino por dia já não chega, é como se me fizesse cocegas. Não é presunção é a verdade, alguns colegas dizem que eu estou vigorexica, para mim é a desculpa que eles arranjam para justificar o facto de não fazerem nada.  
Tenho uma colega que me disse que desde que eu comecei a minha dieta e o treino no ginásio que lhe pareceu que fiquei com mais luz, mais bonita e mais positiva. Disse-me que pareço muito mais feliz do que antes e que a minha aura está diferente. Concordo com tudo o que ela me disse, é isso mesmo que eu sinto.
Agora que o bom tempo está a chegar estou a pensar ir cada vez menos ao ginásio e sair de bicicleta todos os dias. Também vou voltar às aulas de surf, tenciono fazer bastantes até ao dia da cirurgia do joelho.
Vou investir tudo na minha recuperação, depois disso ninguém me pára. Ainda tenho muitas coisas para fazer e experimentar. Acredito que a seguir à cirurgia tudo vai correr melhor. Este ano o verão é meu!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário