Translate

quarta-feira, 5 de março de 2014

O melhor elogio de sempre

Tenho um amigo dos tempos de liceu que dizem as más-línguas é gay. Ele era uns dos meus melhores amigos de liceu. Passava muito tempo com ele mas nunca abordei a questão com ele.
 
Nas aulas de educação física ele nunca ia jogar futebol com os rapazes, ficava sempre com as meninas a jogar vólei ou badminton. Andava sempre com as meninas e não tinha muitos amigos rapazes. Eu sempre pensei que ele era mais inteligente que os outros rapazes, andava sempre com as meninas, logo teria mais oportunidades que os outros. Pelos vistos eu era a única que pensava assim.
 
Estive bastante tempo sem o ver, até que um dia o comecei a ver regularmente porque frequenta o mesmo ginásio que eu. Na semana passada encontramo-nos e disse-me: ‘Bem! Com a roupa de ginásio é que se nota bem! Estás óptima! Tás toda boa!’. Era aquilo que eu precisava de ouvir, de alguém que dizem que é gay e a quem eu supostamente faço concorrência. Andava um pouco desanimada, mas depois daquilo senti-me mais motivada que nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário