Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O Pestinha

Não tenho por hábito levar o meu filho para o balneário comigo porque ele já tem cinco anos e faz comentários e lança olhares de malandro.
Mas ultimamente por uma questão de logística quando ele tem aula de natação vai para o balneário das senhoras comigo.
É um stress, pedi-lhe antes de entrar no balneário que não olhasse para as meninas que não estão vestidas ou que se estão a vestir. Enquanto eu pousava os sacos ele perguntou bem alto:
- Mãe, para as que estão vestidas, posso olhar?
Bem... Fiquei corada e comecei a rir, foi gargalhada geral das senhoras que estavam ao pé de nós.
A pior parte é quando ele vai tomar duche comigo e faz perguntas sobre as maminhas.
- Mãe, porque é que tens as maminhas pálidas?
- Mãe, porque é que tens as maminhas magrinhas? Sabes que as maminhas boas são gordinhas e estão em cima!
Isto deixa qualquer mulher de rastos, mas a de ontem foi a melhor:
- Deixa ver ser o ter rabo parece uma batata - ao mesmo tempo levanta-me o vestido.
- Batata?
- Sim uma batata Mãe, assim com coisinhas… Ahh... O teu está bem.

Percebi logo que ele queria dizer, ele estava a falar de celulite e estava a comparar o meu rabo com o da senhora que estava à nossa frente. Fiquei corada mais uma vez. Decidi que não volta a ir comigo para o balneário.

Sem comentários:

Enviar um comentário