Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Do tempo da Maria Cachucha

Quando comecei a minha dieta tinha como objectivo vestir as calças Guess que eu adoro e que não me serviam há séculos.
O tempo foi passando e os quilos e os centímetros a mais foram desaparecendo. Ontem fui ao meu armário que está quase vazio na óptica de uma mulher, a rebentar na de um homem. Vi as tais calças, peguei nelas e experimentei-as. Não me servem! Estão super largas, parecem de outra pessoa. Não tinha percebido o quão magra fiquei ou melhor fit. Então vi um par de Levis preto que estava escondido há anos da altura em que eu era Grunge e decidi experimentá-lo. OMG!!! Serve! Consigo vestir a roupa que vestia aos 16! Roupa que eu vestia quando tinha metade da idade que tenho hoje, roupa do tempo da Maria Cachucha.

Não consigo explicar por palavras o que isto significou para mim. Eu que nunca me deixo emocionar senti-me quase que a verter uma lágrima.
Ainda não percebi como é que consegui chegar até aqui... Mas valeu a pena cada gota de suor.

Vou continuar com os meu treinos e com a minha alimentação regrada.
Não tenho a pretensão de ser a mulher perfeita mas posso sempre tentar ser um bocadinho melhor.
Não quero voltar a ser aquela mulher feia, gorda e má que vivia fechada no seu mundinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário