Translate

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pouco modesta

Há quem diga que sou arrogante. É verdade, assumo. A minha própria Mãe já me disse que sou mas não passa de uma máscara para me proteger. Gosto de me manter à distância de algumas coisas e de dar a ideia que 'não estou nem ai'.

Durante um treino disseram-me que eu sou 'pouco modesta' e que isso é resultado da minha glória rápida. Na altura não respondi mas fiquei com aquilo na cabeça. Reflecti um pouco sobre isso. A minha glória não foi rápida, é o resultado de quase um ano de restrição alimentar e treino. Consequência da minha dedicação, foco, definição de objectivos, sangue frio, espirito de sacrifício e tolerância à dor. Abdiquei de muita coisa e não me arrependo.

Apesar dos meus resultados serem de facto bons e não estou a ser 'pouco modesta' quando digo isto, não significa que a minha auto-estima e o meu ego estejam TOP. Nem tudo o que parece é, infelizmente para mim não sou a fortaleza que quero parecer. Se pareço forte, segura e sem medo sou exactamente o oposto.

Não gosto de admitir mas não passo de uma miúda insegura, cheia de medos, receios e frustrações. Para quem a opinião dos outros conta antes não fosse verdade...




Sem comentários:

Enviar um comentário