Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mau acordar ou mau feitio?

Durante as primeiras horas da manhã sou uma pessoa difícil, o resto do dia também. Mas nas primeiras horas do dia a coisa é especial. Já dei comigo a responder a pessoas que me desejaram os bons dias da seguinte forma:
-Só se for para ti!
 
Não tenho nada contra ninguém, apenas não gosto de falar logo que acordo. Não sou capaz de me rir de piadas e fico chateada quando me tentam pôr bem-disposta. Preciso de ter uma horinha ou duas de mono matinal. Sou mesmo assim... Faz parte de mim.
 
Muitas vezes o meu mono tende a piorar quando o meu filho faz birras ou não quer tomar o pequeno-almoço. O mono melhora depois de tomar café, mas às vezes fico na dúvida se a minha má disposição de manhã se deve ao mau acordar ou ao meu mau feitio. Aposto que é a combinação das duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário