Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

As minhas conquistas

Por brincadeira disse que teria de partir outra coisas qualquer para me esquecer das dores do joelho. Não parti mais nada, mas o ouvido começou a incomodar. Não consigo estar em locais barulhentos. Tem sido um problema no ginásio, porque aquela musica mata-me! Para além de ser fraca qualidade está sempre aos berros. Tenho utilizado phones durante o treino e têm ajudado a abstrair daquela confusão.

Pensei que ia abrandar o meu ritmo, não está a acontecer. Muito pelo contrário, agora mais do que nunca sinto que não posso parar. Não sinto dores, isto não é nada normal… Parece que eu tenho bichos carpinteiros ou que tomei um redbull. Mesmo com gripe não parei de treinar e os resultado falam por si. Este fim de semana comprei uma saia tamanho 34. Já não me lembrava como era comprar tamanhos pequenos. A sensação é boa.
Quando comecei a dieta em calças e saias vestia um 42 passei para um 34. Em camisolas vestia L/M, hoje visto S/XS. Em roupa interior passei de um 95D para um 80/75B. Na balança tenho quase menos 16 kg. Foram grandes estas conquistas, mas o grande desafio será manter!

Sem comentários:

Enviar um comentário