Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vestido de 'bitch'

Quase todas as mulheres têm uma característica em comum, serem vaidosas. Qual é a mulher que não gosta de se vestir bem e de se arranjar? Conheço muito poucas que não e as que conheço fecham mal a porta.  Ser vaidosa, feminina e prestar atenção ao detalhe faz parte ser mulher.
Estas características em mim tenderam a desaparecer à medida que fui engordando mas neste momento estou a recuperá-las. A minha perdição são sapatos. Adoro! Altos, baixos, em cunha, sem cunha, sabrinas!
Tenho um arsenal de sapatos no meu armário, a maioria deles já não me servia, porque com o aumento de peso os meus pés incharam. Decidi começar a experimentá-los outra vez. Servem todos!!!! Melhor que nunca. Mas por mais bonito e extravagante que um par de sapatos seja só está completo se tiver um vestido. Foi a pensar nisto que comprei um vestido. Chamo-lhe vestido de 'bitch', não porque seja ordinário, mas porque é demais! Caro de mais! Curto de mais! Feminino de mais e até sexy de mais! Só poderia ser de uma cor, o preto. Isto porque 'Com um vestido preto, nunca me comprometo'. 

Sem comentários:

Enviar um comentário