Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

'Oh là là! Parexes uma pincêza...


Estive tão empenhada no meu treino e na minha dieta que nem me apercebi que eu estava de facto a mudar. Um dia comecei a ser abordada por várias pessoas, com questões e comentários relativos à minha condição física. No início fiquei surpreendida, não estava à espera. Ouvi alguns piropos e reparei em alguns olhares 'diferentes'.
O melhor de todos os piropos que ouvi foi o do meu filho numa festa de aniversário, quando me viu de vestido disse 'Oh là là! Parexes uma pincêza...'. Provavelmente foi encomendado pelo Pai. Ouvi outros e confesso que corei, coisa rara em mim que raramente retiro a armadura e deixo que percebam o que mexe comigo, mas dessa vez não consegui evitar. Estou a perder qualidades!
Apesar de todos os elogios e de ter descido 3 números nas calças, sentia-me deprimida. Não conseguia perceber como tinha chegado aquele estado. O que é que aconteceu para eu não ver que precisava de cuidar de mim? Estive vários dias com essa questão na cabeça, com medo de não encontrar a resposta e de voltar ao mesmo. Hoje sei que não vou voltar ao mesmo, só posso estar bem com os outros se estive bem comigo. Percebi que tenho de ser uma das minhas prioridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário