Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quem é esta Goda???

Enquanto via fotografias no meu telemóvel o meu filho perguntou:
– Quem é esta Goda??? – Mais uma vez a crueldade inocente das crianças…  A ‘Goda’ era eu!
Depois perguntou:
– E eu estava tua baguiga? – só piorou, porque a foto era das minhas férias do ano passado.
Tomei coragem e perguntei:
– A mãe ainda é gorda?
– Já não és tanto, mas ainda tens a baguiga um bocadinho gande… Desculpa Mãe! Não se dix às mininas que estão godinhas! Desculpa!
Deu-me um abraço e um beijinho. Disse-lhe que eu não estava triste com o que ele me tinha dito e agradeci a critica.

Deste episodio só posso tirar coisas positivas. Estou muito diferente daquilo que era, o meu próprio filho não me conhecia. Tenho de continua porque o meu maior critico acha que eu ainda tenho ‘baguiga’ e ele é um cavalheiro, já percebe que há coisas que não se devem dizer a uma mulher.
Se é assim aos 4 quando começar a ter namoradas vais ser um galã :)

Obrigada filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário