Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vou ‘xurfar’!

Não consigo para de pensar na aula de surf. Posso dizer sem medo que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Sinto mesmo que andei a perdeu muita coisa. A minha Mãe diz que eu devo estar a viver noutra dimensão. Provavelmente estou mas não quero sair de lá.
A minha família e alguns amigos ficaram espantados por eu ter ido fazer a aula, já não se lembravam de como eu era, e de todas as coisas doidas que eu costumava fazer. Em alguns senti que podia ser um pouco de inveja por não terem a coragem, já que eu superei todos os meus medos e realizei um sonho. Mal posso esperar pela próxima aula, que eu quero que seja brevemente (ainda esta semana). Escrevi a minha carta ao Pai Natal a pedir um fato, vamos lá ver se ele atende ao meu pedido. Mal posso esperar pelo próximo Verão, vai ser fantástico. Vou ‘xurfar’!

Sem comentários:

Enviar um comentário