Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Só me apetece falecer!

Hoje é sem duvida um dia 'não' tudo corre mal. Em casa um puto aos gritos com sono logo de manhã, no trabalho fazer coisas que não gosto e o treino de ontem foi puxadote, estou que nem posso. Só me apetece falecer! Dói-me tudo e tenho a sensação que conseguia dormir mais umas 8 horas. Ou estou velha ou estou podre... Talvez as duas coisas…
Vou jogar no Euro milhões, em dias assim é habitual ter sorte no jogo.
Quanto ao meu regime alimentar ontem tomei a decisão de que nunca mais faço dieta. A partir de agora como de acordo com os meus objectivos. Vou definir uma meta semanal e comer de acordo com ela. Consigo-me manter mais motivada se pensar assim. Tirei uma fotografia à minha roupa de treino, a que me servia á quatro meses e a que me serve hoje. Nunca pensei que a diferença fosse tão grande a imagem fala por si…
 


Sem comentários:

Enviar um comentário