Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A ira do Vegeta

Ontem tive treino, fiquei cansada mas não parecia nada de especial. Hoje tive a real noção da coça que levei. Doí-me tudo! Estou cheia de sono e dormi o número de horas que normalmente dormo.
O Vegeta tem puxado cada vez mais por mim, de tal maneira que já me apeteceu dar-lhe um soco! Ontem foi claramente um desses dias. É engraçado que não me parece minimamente incomodado pelas dores que eu sinto durante o treino.
Pelo que pude observar é uma característica comum em todos os PTs. Cambada de saudaveisinhos! A pior parte é que podem comer croissants que não lhes vão directamente para os pneus. Esta gente deve ser de outro planeta só pode.

Apesar de todas as dores que sinto, a sensação que fica é boa. Sinto que estou a progredir no meu treino. Estou a fazer exercícios diferentes e isso é bom para que não se torne monótono. Hoje vou treinar outra vez.
Não consigo parar, nem posso parar! Obrigada Vegeta! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário