Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coisas que me dizem...

Todos os dias me perguntam e dizem coisas  do tipo:
Qual é a mascara que utilizas?
Tens umas pestanas enormes, quem me dera ter assim!
Gosto das tuas meias, onde compraste?
Ficas tão bem de saia e sabrinas!

Utilizo a mesma máscara que utilizava antes, as minhas pestanas sempre foram grandes, compro o mesmo tipo de meias há anos e visto saias ou vestidos com sabrinas desde que me lembro de mim.

O que antes não se via e não brilhava agora não passa desapercebido. Não é presunção minha, é apenas a verdade. Isto não apconteceu apenas porque pedi os kilos que tinha a mais, mas sim porque decidi mudar. É interessante ver que utilizando exactamente as mesmas coisas mas mudando a atitude tenho tido resultados diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário