Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sinto-me criminosa...

Estou a ser muito relaxada comigo. Comi uma francesinha no domingo, como se isso não bastasse para me sentir culpada não me soube nada bem. Estou doente até agora, o meu corpo já não aguenta e nem está habituado a determinado tipo de comidas.
No treino confesso que não me tenho esforçado tanto como devia. Provavelmente porque me sinto cansada e doente. Tenho de inverter este ciclo, hoje vou definir tudo o que vou comer nos próximos dias e todas as aulas que vou fazer no ginásio. Sempre que organizo as minhas refeições as coisas correm melhor. Perco peso e não ando nauseada durante dias. Para além disso é muito mais fácil resistir a tentações. Se souber o que vou comer a seguir não vou abrir o frigorífico ou os armários à procura de qualquer coisa para roer.
Durante a noite tenho acordado com fome. Vou descalça nas pontinhas dos pés para não fazer barulho até à cozinha. Abro a porta do frigorífico, vejo a gelatina… Mas como o queijo! Se fosse magro não havia problema, mas não é. Logo a seguir sinto-me uma criminosa. Bebo um ou dois copos de água e penso que não devia ter feito aquilo. Vou ter mesmo de mudar este comportamento e deixar de assaltar a cozinha. Vou tentar não fazer mais isso.

1 comentário: