Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coisas de homem e coisas de mulher

Há coisas que eu não compreendo realmente. Ontem tive de comprar óleo para o motor do carro, porque a luz ligou. Fui comprar o óleo, o senhor que me atendeu ficou muito 'surpreendido' por uma mulher lhe estar a pedir um tipo de óleo específico para o motor. Tentou-me impingir outro que não o que eu queria (talvez porque era mais caro), não conseguiu. Quando fui pagar, perguntou em forma de gozo:
- E vai por o óleo agora???!!!
- Dugth! Claro que não! O motor está quente!
Acho que não gostou da minha resposta, mas também não fiquei preocupada. Paguei e fui embora treinar.
 
Depois do treino, quando cheguei ao carro abrir o capô, depois o depósito do óleo e coloquei um pouco, apenas para a luz desligar e não me chatear. Quando dei por mim tinha assistência. Os carros que passavam por mim abrandavam para ver o que se passava, 2 ou 3 homens estavam a observar o que eu estava a fazer. Ainda ouvi um a dizer:
- Cuidado... Sim senhor...
Fiquei a pensar no que lhe estaria a passar pela cabeça. Talvez tenha achado fora do normal uma mulher saber abrir o capô do carro e muito pior saber onde é que se coloca o óleo do motor! Talvez tenha achado sexy uma mulher suja de óleo nas mãos :D
Não há mal em as pessoas se desenrascarem. Só faz bem saber este tipo de coisas e quando não se sabe, temos o Google ou perguntasse a quem saiba. Infelizmente ainda há coisas que são consideradas de homem ou de mulher, cabe a cada um de nós mudar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário