Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amar sem ter amado...


No meu primeiro ano de faculdade tive colega com quem passava a maior parte do tempo. Ele era divertido e boa companhia, ia às mesmas aulas que eu e fazíamos os trabalhos juntos.

Um dia numa aula teórica de uma cadeira chata ele pegou no meu caderno e escreveu um poema. Era uma declaração de amor. Como estávamos sempre na brincadeira decidi responder em verso também. Escrevi 'Amar sem ser amado, é como limpar o cú sem ter cagado'. Comecei a rir e não conseguia parar, até que olhei para a cara dele e percebi que era a sério... Ups...

Pedi desculpas, várias vezes... Mas não valeu de nada. Acabou por deixar de falar comigo.

Ele era bom rapaz e não merecia o que lhe fiz. Nunca tinha percebido nada nele, nem um olhar, nem um comentário, nem nenhuma tentativa. Para mim ele era apenas um amigo e não poderia ser mais do que isso.

Hoje somos amigos no Facebook e ele já fez like em várias publicações minhas, mas fico sempre com a ideia que ele só não me bloqueia ou remove da lista de amigos dele porque já passou muito tempo.

Fui má e cruel não devia ter tido aquela atitude, mas cada vez que penso no que aconteceu acabo sempre por me rir. Acho que continuo a ser a mesma miúda parva e cruel.

 

3 comentários:

  1. Lol! Isso não é ser cruel... apenas não estavam na mesma "frequência".. acontece, infelizmente! Mas acredito que ele já ultrapassou isso :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, ele não deve ter apreciado mesmo nada a tua rima :) Em todo o caso, se assim aconteceu era porque não estavam destinados um ao outro ;) e ele há-de ter percebido que não houve maldade da tua parte.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!!! Vou passar a usar essa máxima na minha vida. E deixa lá, por esta altura ele já se deve ter apaixonado outra vez. Ou isso ou comprado dulcolax.

    ResponderEliminar