Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Gatos suados…

O facto de trabalhar num meio essencialmente masculino faz com que fique imune a algumas piadas. Uma das piadas do momento é que eu vou ao ginásio ver gajos.
Ora bem, eu vou ao ginásio para fazer exercício, melhorar a condição física e perder peso. Não vou para lá para apreciar gatos suados, mas se eles lá estiverem... Não vou virar a cara...
Esta piada no fundo reflecte aquilo que a maioria dos homens (pelo menos os que eu conheço) faz ou pensa que se faz no ginásio. A maioria deles pensa que o ginásio é para exercitar os olhinhos. Seria bem melhor se começassem a perder as barrigas e parassem de dizer que é calo sexual ou que é para fazer sombra. Se uma mulher tem estar em forma eles também não devem ser excepção. Não estou a falar de fazer as sobrancelhas ou arranjar as unhas, estou apenas a falar de cuidar um bocadinho do corpo. Tudo o que fazemos hoje vai-se reflectir de certeza daqui a uns anos. Se pudermos evitar algumas maleitas comuns numa idade mais madura será óptimo. Além disso é como se diz 'Mens sana in corpore sano'.

1 comentário: