Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ovelhas negras

Existe um tipo de pessoas que me costumava tirar do sério. São pessoas que não interessam ao comum dos mortais e que só transmitem más energias. Fazem comentários descabidos e não ajudam em nada. Muitas vezes será por inveja, porque não encontram nelas a força, determinação e coragem que outros têm. Infelizmente desde que comecei a comer de acordo com os meus objectivos tenho-me deparado com algumas. Comentário do tipo ‘Isso agora já não vai lá’ ou ‘Não vais conseguir emagrecer mais’, e ‘Quero ver quanto tempo demoras a voltar ao mesmo’ entre outras perolas, fazem-me pensar que tenho de continuar. Até agora consegui provar que estavam erradas e já nem lhes ligo. Arranjei maneira de lidar com as más energias que elas me transmitem, como dois kiwis e vou ao WC.
 
Estou muito próxima de conseguir chegar ao meu objectivo inicial, que era de perder 15kg. Faltam 3 kg e estão a teimar não desaparecer. Hoje comecei a beber chá verde com canela e gengibre. Estes três ingredientes são termogénicos e vão-me ajudar a acelerar o meu metabolismo e consequentemente gastar mais energia. Tenho por hábito consumir alimentos com este efeito, tais como pimenta caiena, e salmão. Mas a melhor noticia que eu tive hoje foi de que o chocolate faz bem ao coração e não engorda J

3 comentários:

  1. "Arranjei maneira de lidar com as más energias que elas me transmitem, como dois kiwis e vou ao WC."... Eu optava pelos palavrões.

    ResponderEliminar
  2. Força miúda! Ja trilhaste a maior parte do caminho, já falta muito pouco não ligues às más línguas ;)

    ResponderEliminar